PRF confirma duas mortes em acidente com ônibus do Umuarama Futsal

Notícia

PRF confirma duas mortes em acidente com ônibus do Umuarama Futsal

PRF confirma duas mortes em acidente com ônibus do Umuarama Futsal

Por volta das 8h30, a PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e um carro, na BR-376, no km 667, em Guaratuba (PR), no sentido Santa Catarina. No momento (por volta das 10h), as equipes estão empenhadas no resgate e desobstrução da via.

Foram confirmadas 12 vítimas – 10 feridos e dois óbitos no local. A identificação ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Não foi confirmada a quantidade de passageiros.

Segundo informações preliminares, o microônibus transportava uma equipe de futsal do município de Umuarama.

A pista sentido Santa Catarina continua interditada totalmente, só sendo autorizada a passagem de veículos de emergência. A fila está em cerca de sete quilômetros.

Duas aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas, porém não temos informações das gravidades das lesões.

Os dois óbitos são: Paulo Vitor Gonzales Debia (coordenador das categorias de base) e Osvaldo da Silva (motorista)

Paulo Vitor Gonzales, conhecido como Vitinho, trabalhava como técnico dos times de base. Natural de Umuarama, ele tinha 24 anos. Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, atuava há muitos anos como motorista de ônibus.

Envie sua mensagem Ouvinte Aline FM