Centro de Eventos de Umuarama deve ser finalmente inaugurado neste ano

Notícia

Centro de Eventos de Umuarama deve ser finalmente inaugurado neste ano

Centro de Eventos de Umuarama deve ser finalmente inaugurado neste ano

Umuarama deverá finalmente ganhar neste ano um local destinado para grandes convenções, palestras, feiras, shows ou congressos, com a inauguração do Centro de Eventos. Essa é a promessa da Diretoria Municipal de Obras, que no momento gerencia o andamento das obras da quarta e última etapa da construção.

Iniciada em 2008, a obra se arrastou devido aos atrasos na liberação de recursos e já consumiu mais de R$ 11 milhões em investimentos – R$ 9,5 milhões do Ministério do Turismo e o restante do município –, de acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).

“A Prefeitura também está licitando a contratação de uma empresa para a regularização do sistema de prevenção contra incêndios e pânico. A abertura das propostas está marcada para 19 de fevereiro”, revelou a Secom.

Após a licitação e realização dos serviços, a Diretoria Municipal de Obras pretende realizar ajustes finais na obra e marcar a tão esperada inauguração do Centro de Eventos, que tem um salão tem 4,5 mil m² e um espaço na parte externa que será estruturado com água, energia e esgoto para abrigar exposições de grandes equipamentos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua mensagem Ouvinte Aline FM