O recém-nascido que foi internado em estado grave na UTI do hospital Cemil após ser agredido pelos pais recebeu alta na quarta-feira (1). De acordo com a delegada Karolina Bichoff, o bebê ficará em uma casa abrigo até que a guarda seja decidida judicialmente.
O caso de agressão
A criança apresentava várias fraturas e hematomas, além de incapacidade respiratória e grave quadro de cianose. O bebê foi internado na madrugada do dia 7 de fevereiro, após ser agredido pelos pais, de 22 e 23 anos, em Cruzeiro do Oeste.
Prisões
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste já concluiu o inquérito do caso de agressão contra o recém-nascido. Os pais foram indiciados por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel que resultou em um quadro de asfixia indireta, perpetrado pelos próprios ascendentes em face de criança menor de 14 anos – recém-nascido. O casal segue preso na delegacia.
FONTE:https://umuarama.portaldacidade.com/noticias/policial/bebe-agredido-pelos-pais-em-cruzeiro-do-oeste-recebe-alta-do-hospital-cemil-4743